Vem aí a Semana da Liberdade 2013

Em apenas duas semanas, Porto Alegre se tornará novamente a capital da liberdade no Brasil. Se você estava em busca de uma boa desculpa para conhecer a capital gaúcha, aí está!

 A Semana da Liberdade 2013 começa na quinta-feira (04/04) com a I Conferência Regional do EPL no Rio Grande do Sul, na ESPM Sul. O evento será uma excelente oportunidade para conhecer os novos líderes jovens do movimento pela liberdade no Brasil. Carlos Alfaro (Students For Liberty), Glenn Cripe e Andy Eischen (ambos do Language of Liberty Institute) serão os palestrantes principais. A entrada é gratuita e as inscrições podem ser feitas em no site da ESPM.

 Na sexta-feira (05/04) à noite começa a segunda edição do Language of Liberty Seminar. Além de grandes palestrantes (Yaron Brook, Helio Beltrão, Robin Koerner, Ricardo Gomes, dentre outros), o evento tem como diferencial o fato de ser totalmente em inglês. As palestras ocorrem ao longo de todo o final de semana e as inscrições podem ser feitas aqui. Maiores informações na página do evento no Facebook. Os participantes recebem uma inscrição cortesia para o...

 ... 26ª do Fórum da Liberdade, que ocorre nos dias 8 e 9 de abril (segunda e terça) no Centro de Eventos da PUCRS. O maior evento de ideias liberais da América Latina (recebe anualmente cerca de 5 mil pessoas) contará com palestrantes como Yoani Sanchéz, Eduardo Campos, Paulo Kakinoff, José Mariano Beltrame, Jorge Gerdau Johannpeter e Hannes Gissurarson. O Fórum começa às 17h de segunda e termina às 21h de terça. Além disso, o Ordem Livre estará presente, como apoiador do evento, em um estande especial.

285317_441175039291985_1760048973_n

 O dia seguinte, quarta-feira 10 de abril, é talvez o dia mais importante de todos nesta maratona: é o dia a partir do qual cada um que participou das intensas atividades da Semana da Liberdade regressa à sua realidade cotidiana. Hora de refletir, com base nas ideias veiculadas e ventiladas ao longo destes dias, sobre como fazer sua parte em prol de um Brasil mais livre e justo.